Oriundo de família alvinegra, lateral Marcelo sonha em jogar no Botafogo

Lateral também mostrou desejo em vestir a camisa do Fluminense, clube que o projetou para o futebol



Consagrado na Europa e com 350 jogos pelo Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo concedeu uma entrevista exclusiva ao site GloboEsporte.com. Entre diversos assuntos, o jogador falou de sua vida pessoal e revelou o desejo de voltar a atuar no futebol do Rio de Janeiro. Mas engana-se quem pensa que a exclusividade do jogador no Rio seja o Fluminense.

Revelado pelo time das Laranjeiras, Marcelo é de família alvinegra e não escondeu o desejo de atuar pelo Botafogo, clube que o jogador era torcedor em sua infância.

– Então (risos)… Foi até bom você me perguntar, porque eu nasci na praia de Botafogo. Eu morava no prédio Rajah, e ali era uma concentração da torcida do Botafogo. Cresci ali, joguei bola minha infância inteira ali, então tinha um carinho especial pelo Botafogo. Tenho até hoje um carinho especial. Hoje meu time é Real Madrid. Mas eu torço para o Botafogo, torço pelo Fluminense também, e tenho carinho pelos dois times.  Não sei, não sei (risos).Se eu pudesse jogar nos dois, seria maneiro. Seria legal porque meu avô sempre foi botafoguense, minha família inteira também, e seu eu pudesse jogar no Botafogo seria legal. E no Fluminense também - disse Marcelo, entrevista ao GE.

No Real Madrid desde 2007, Marcelo jogou durante um ano no futebol do Rio, vestindo a camisa do Fluminense entre 2005 e 2006.


Foto: Getty Images
Por: Igor Melo
Oriundo de família alvinegra, lateral Marcelo sonha em jogar no Botafogo Oriundo de família alvinegra, lateral Marcelo sonha em jogar no Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on março 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias