Menos eficiente, Botafogo perde e é eliminado da Copa O-Live

Pelo Fut 7, Botafogo perde de 3 a 0 para o Boavista e é eliminado da Copa O-Live



Na manhã deste sábado na Arena Akxe, o Fogão entrou em campo pelo Futebol de 7 em partida válida pela semifinal da Copa O-Live. Pela frente o Botafogo tinha o time do Boavista de Saquarema como adversário.

O jogo começou com o Fogão partindo pra cima e se mostrando superior. Mas Neca, goleiro do Boavista estava num bom dia e conseguia impedir os gols alvinegro.

O Verdão, só foi levar perigo ao Botafogo aos 8 minutos. Com um jogo bem equilibrado, o empate permanecia no placar. Mas co 15 minutos, Fernando, do Boavista recebeu na entrada da área, girou e fez o primeiro da equipe de Saquarema.

Ainda na primeira etapa, Juninho completou cruzamento e ampliou para o Boavista. A partida foi para o intervalo com a vitória parcial de 2 a 0, para a equipe verde e branca.

O Fogão voltou bem e pressionava, mas o adversário, bem armado, pouco dava brechas e conseguia administrar a partida. No fim da partida, o Glorioso precisou ir pro "tudo ou nada", e numa roubada de bola no último minuto, Fernando só empurrou para o fundo do barbante, decretando a vitória por 3 a 0 para o Boavista.

Na final, o Boavista encara o Vasco, que venceu o duelo no shoot-out contra o Arraial do Cabo.


Por: Renan Guedes
Foto: Henrique Schmidt/JornalF7
Menos eficiente, Botafogo perde e é eliminado da Copa O-Live Menos eficiente, Botafogo perde e é eliminado da Copa O-Live Reviewed by Renan Guedes on março 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias