LÍDER, INVICTO E CLASSIFICADO

Invencível na competição e classificado antecipadamente, sub-20 bate Bonsucesso por 3 a 0  


Na tarde desta quarta feira, o Fogão enfrentou o Bonsucesso no CEFAT, em Niterói. Com a vitória do América sobre o Tigres por 2 a 1 na parte da manhã, a equipe alvinegra já entrou em campo classificada para a semifinal da Taça Guanabara.

Mas com a primeira colocação ainda não garantida e pela invencibilidade, a equipe entrou em campo em busca de mais uma vitória. Do outro lado, o Bonsucesso que amargava a última colocação e sem nada a perder, tentava um jogo duro e esperava fazer uma boa partida.

O Bonsuça se postando bem e equilibrando a partida, teve a chance de abrir o marcador aos 40 da primeira etapa, após um pênalti sofrido. Mas o goleiro Lucão - substituto de Victor Hugo, promovido ao profissional - defendeu a penalidade mantendo o zero no placar.

Mas o Botafogo mostrou porque é o líder invicto do campeonato. Voltou para a etapa final e logo aos 8, Renan Gorne - o artilheiro alvinegro - abriu o marcador para o Glorioso. Aos 26, Mateus Jorge fez o segundo do Fogão, ampliando o marcador. E Renan Gorne, aos 43, fez o terceiro do Botafogo na partida sacramentando a vitória alvinegra.

Com a vitória, o Fogão se mantém líder e já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Ainda restam duas rodadas. No próximo dia 26, às 15h, o Fogão enfrenta o Friburguense no Eduardo Guinle, em Friburgo.



Renan Gorne marcou seu décimo gol na competição, igualando-se a Gustavo, do Volta Redonda, artilheiro do campeonato.


Por: Renan Guedes
Fotos: Botafogo

LÍDER, INVICTO E CLASSIFICADO LÍDER, INVICTO E CLASSIFICADO Reviewed by Renan Guedes on março 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias