IMBATÍVEL

Com gol de Bruno Silva, Botafogo vence mais uma e segue invicto no Campeonato Carioca 2016




O Fogão começou bem e administrando a partida com toque de bola. Pressionado, o Madureira se postava defensivamente e arriacava nos contra ataques. Luis Ricardo, com 14 minutos de jogo sofreu uma lesão na coxa e deu lugar para Octávio, improvisado porque o lateral direito Diego não foi relacionado.

Após erro da zaga tricolor, Gegê roubou a bola na intermediária e bateu cruzado. O goleiro Rafael espalmou pra frente da área e Bruno Silva aproveitou o rebote marcando seu primeiro gol com a camisa alvinegra e abrindo o placar para o Glorioso. Levando a vantagem de 1 a 0 para o intervalo.

O tricolor suburbano voltou melhor para a segunda etapa. Mantendo a posse de bola e ditando o ritmo do jogo, o Madureira criou boas oportunidades, mas não obteve sucesso. Com a entrada do volante Fernandes no lugar de Airton que saiu com dores na perna. O Botafogo conseguiu se recuperar e equilibrou a partida. Mesmo com boas chances de ambos os lados, o placar foi inalterado e o Fogão saiu de campo com sua primeira vitória na Taça Guanabara.

Com 4 pontos, o Fogão ocupa a segunda posição da Taça Guanabara, atrás do líder Vasco. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, 27, ás 16h em São Januário.



FICHA TÉCNICA 
(Retirado do Lance!)

BOTAFOGO 1 X 0 MADUREIRA

Local: Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data/Hora: 20/3/2016, às 18h30
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Wendel de Paiva Gouvêa Público e renda: 996 pagantes / R$ 25.100,00
Cartões amarelos: Airton e Bruno Silva (BOT); Leozão, Leandro Chaves, Geovane Maranhão, Jorge Felipe, Daniel e Willian (MAD)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Bruno Silva (33'/1ºT)

BOTAFOGO: Jefferson, Luís Ricardo (Octávio - 14'/1ºT), Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton (Fernandes - 16'/2ºT), Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Salgueiro (Neilton - 34'/2ºT) e Ribamar - Técnico: Ricardo Gomes

MADUREIRA: Rafael, Daniel, Leozão (Valdeir - 32'/1ºT), e Jorge Felipe; Formiga, Ryan, Willian, Leandro Chaves e Gerley (Resende - 27'/2ºT); Geovane Maranhão e João Carlos (Jefferson - 32'/2ºT) - Técnico: Alfredo Sampaio


Por: Renan Guedes
Foto: André Durão




IMBATÍVEL IMBATÍVEL Reviewed by Renan Guedes on março 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias