FUT7: Botafogo vence Arraial do Cabo e fica com o terceiro lugar da Copa O-live/Akxe

Fogão vence por 2 a 0 a equipe de Região dos Lagos

 

Logo depois de sofrer derrota para o Boavista, pelo placar de 3 a 0 na manhã desse sábado (5), em partida válida pela semifinal da Copa O-live/Akxe, o Glorioso se recuperou da derrota e venceu o Arraial do Cabo por 2 a 0, com gols de Léo Gama e Piu, na Arena Akxe, Barra da Tijuca. O Botafogo ficou com o terceiro lugar do Campeonato.

Aos 22 minutos da etapa final, Mauricinho lançou Leone dentro da área, o dono da camisa 11 do Arraial do Cabo bateu colocado, mas a bola saiu em linha de fundo. Na sequência, o Fogão saiu em contra-ataque rápido e Piu completou para o fundo das redes o cruzamento da ponta esquerda, abrindo assim em 1 a 0 para o Botafogo. No minuto final do jogo, Léo Gama partiu em velocidade com a bola dominada e chutando colocado na saída do goleiro da equipe de Arraial do Cabo. A partida terminou em 2 a 0 para o Fogão que ficou também com a 3º posição da Copa O-live/Akxe.


Por: João Godoy
Foto: (Foto: Henrique Schmidt/JORNALF7.com)

 
FUT7: Botafogo vence Arraial do Cabo e fica com o terceiro lugar da Copa O-live/Akxe FUT7: Botafogo vence Arraial do Cabo e fica com o terceiro lugar da Copa O-live/Akxe Reviewed by João Antonio Godoy on março 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias