Com ausência de Bruno Silva, Bota treina na Escola Naval

Com uma fadiga muscular na coxa esquerda, volante foi poupado. Na lateral direita, Diego foi o substituto de Luis Ricardo



O Botafogo fez na manhã desta quarta-feira, mais um treino de preparação para o clássico de domingo, contra o Vasco, em São Januário. A atividade realizada na Escola Naval foi dividida em um treinamento entre os titulares contra a defesa reserva, que foi formada por Octávio, Renan Fonseca, Emerson Silva e Marcinho.

A segunda parte foi um treno coletivo entre titulares x reservas, fechado para a imprensa. O destaque do trabalho foi a ausência de Bruno Silva, que com uma fadiga muscular na panturrilha esquerda, foi poupado, dando lugar a Fernandes. Já Luis Ricardo, lesionado, deu lugar ao jovem Diego na lateral direita.

Vasco e Botafogo se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Taça Guanabara no próximo domingo, às 16h, em São Januário.



Por: Igor Melo
Com ausência de Bruno Silva, Bota treina na Escola Naval Com ausência de Bruno Silva, Bota treina na Escola Naval Reviewed by Informe Botafogo on março 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias