CANHÃO DE GENERAL! Após golaço de falta, Emerson é festejado e recebe apelido




Depois do golaço de falta marcado no clássico contra o Vasco, Emerson ficou cheio de moral com a torcida Alvinegra. Após o fim do jogo, os alvinegros já postavam montagens, apelidando Emerson como o ''Canhão de General''.

Nada disso foi a toa. O chute do zagueiro foi fortíssimo, demorou menos de 1 segundo para surpreender Martín Silva e balançar as redes, após percorrer uma distância de 30 metros. (vídeo do gol abaixo)





Hoje, o jovem zagueiro surge como favorito a cobrador de faltas do Botafogo. O último cobrador oficial foi Carleto, que saiu no final de 2015.

Apesar de estar começando agora e não ser muito conhecido no mundo do futebol, Emerson tem um histórico positivo em cobranças de faltas. Revelado pela base Alvinegra, ele já mostrou a precisão nas bolas paradas outras vezes.

Emerson também recebeu elogios de Ricardo Gomes, após golaço e empate contra o Vasco, domingo.


''Não é a primeira vez. Ele também fez outros gols de falta na base. Isso é uma prova da qualidade da formação do Botafogo. O Emerson empatou a partida e jogou muito bem. Por isso, ele é titular desde a pré-temporada. No ano passado, eu o usei pouco, mas sabia que ele iria corresponder nesta temporada – disse o treinador alvinegro, cheio de orgulho do comandado.'' - disse.



Por: João Godoy
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Vídeo: Globoesporte.com
CANHÃO DE GENERAL! Após golaço de falta, Emerson é festejado e recebe apelido CANHÃO DE GENERAL! Após golaço de falta, Emerson é festejado e recebe apelido Reviewed by João Antonio Godoy on março 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias