Bota e Volta Redonda fazem duelo direto na briga pela classificação para as semis da Taça GB

Glorioso recebe o auri-negro da Cidade do Aço às 19h30 desta quarta-feira, em São Januário



Derrotado no último domingo para o Vasco, pelo placar de 1 a 0, o Botafogo tem hoje a chance de se recuperar na tabela de classificação da Taça Guanabara, quando o Alvinegro recebe o Volta Redonda, às 19h30, no Estádio de São Januário, em partida válida pela 4ª rodada da segunda fase da competição.

Com quatro pontos, o Bota ocupa a quarta colocação e quer se manter firme no G-4 da segunda fase. Já o Volta Redonda, que vem de vitória por 1 a o diante do Flamengo, é o segundo colocado, com seis pontos.

Caros Eduardo Nunes Braga, do RJ, será o árbitro da partida. Francisco Pereira de Sousa (RJ e João Luiz de Albuquerque (RJ), serão seus auxiliares.

BOTAFOGO

Apesar da ótima atuação na derrota diante do Vasco, no último domingo, o Botafogo não conseguiu converter as boas chances em gols. Mas apesar do resultado negativo, engana-se quem pensa que o Alvinegro está cabisbaixo por ter sua invencibilidade quebrada.

- O Volta Redonda é um time bem organizado, como ficou claro no sábado (na vitória sobre o Flamengo), com bons jogadores principalmente no meio de campo. Mas estou bastante confiante nessa forma de jogar, temos de traduzir isso em gols – avaliou Gomes.

Para a partida desta noite, o Botafogo não irá contar com Emerson, que será poupado, e Airton, suspenso. A tendência é que Renan Fonseca e Fernandes, ocupem respectivamente as vagas deixadas pelos jogadores.

O RIVAL

Pelo lado do Volta Redonda, a equipe será a mesma que derrotou o Flamengo, no último sábado, no Estádio Raulino de Oliveira. E no que depender do técnico do Voltaço, Felipe Surian, o ímpeto do time será o mesmo mostrando na partida diante do rubro-negro.

- Sabemos da grandeza do Botafogo e do fato de ser favorito, pois não vamos jogar em casa. Mas o Volta Redonda tem mostrado muita personalidade e uma atitude vitoriosa ao longo de todo este Campeonato Carioca. Mesmo respeitando o Botafogo, não vejo motivos para alterarmos a nossa maneira de jogar. O meu pensamento é de irmos a campo buscando os três pontos, que nos deixariam em ótimas condições em termos de classificação – declarou.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X VOLTA REDONDA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

BOTAFOGO: Jéfferson, Diego, Renan Fonseca, Joel Carli e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Bruno Silva e Gegê; Juan Salgueiro e Ribamar – Técnico: Ricardo Gomes

VOLTA REDONDA: Mota, Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Dija Baiano e Vinícius Pacheco; Hugo e Tiago Amaral – Técnico: Felipe Surian



Foto: Victor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Bota e Volta Redonda fazem duelo direto na briga pela classificação para as semis da Taça GB Bota e Volta Redonda fazem duelo direto na briga pela classificação para as semis da Taça GB Reviewed by Informe Botafogo on março 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias