Bem nos jogos e mal nos treinos, Carli explica: ''Com o companheiro é diferente''



Nas últimas semanas, Ricardo Gomes falou de Carli e chamou a atenção. O técnico alvinegro disse que o zagueiro argentino não passava confiança a ele nos treinos, mas mudou de ideia e elogiou o gringo depois de seu desempenho nos jogos. 


Foram jogos complicados, ele foi titular contra Fluminense e Vasco e teve boa atuação diante de Fred e Nenê. Pela rivalidade, o argentino afirmou gostar de jogos grandes e apontou o Botafogo como favorito ao título do Campeonato Carioca. 

E quando foi questionado sobre a declaração de Ricardo Gomes, riu e se defendeu. Dando entender que não pode jogar com a mesma intensidade com seus companheiros no treino.

- Se falou muito sobre isso. Bem, é diferente jogar da mesma forma no treino com um companheiro, do que jogar por pontos contra um determinado rival. Por aí veja a diferença. Os clássicos tem um "plus", mas somos profissionais e temos que jogar igual em todas as partidas. Somos uma equipe em formação, mas obviamente pelos resultados e por ser um time grande temos o compromisso de brigar pelo campeonato - disse.


Após a contusão de Renan Fonseca, Carli assumiu a posição de vez e passou jogar ao lado do jovem Emerson. O argentino elogiou o golaço de Emerson e disse que costuma o orientar dentro e fora de campo. 


- Fez um golaço. Falo muito com ele, tanto dentro como fora de campo para formar uma relação que é importante, como tenho com todos os companheiros. Isso faz com que fiquemos melhor no jogo - finalizou. 

Classificado por antecedência, o Glorioso cumpre tabela contra o Boavista, domingo, às 16h, em São Januário. 



Por: João Godoy 

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Bem nos jogos e mal nos treinos, Carli explica: ''Com o companheiro é diferente'' Bem nos jogos e mal nos treinos, Carli explica: ''Com o companheiro é diferente'' Reviewed by João Antonio Godoy on março 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias