Após lançar portal transparência, Bota divulga porcentagem sobre atletas

Alvinegro possui 100% dos direitos econômicos de mais de metade do elenco




Após quitar as dívidas com os campeões da Série B e lançar o seu portal transparência, a diretoria do Botafogo vem mostrando mais uma vez que quer colocar o clube novamente nos trilhos. Através do portal, inaugurado na última terça-feira, o Botafogo divulgou a porcentagem sobre os 31 atletas do elenco profissional do clube. Segundo os dados, o Bota possui 100% dos direitos econômicos de 15 atletas e apenas seis jogadores tem menos de 50% dos direitos econômicos pertencentes ao clube (um deles é o goleiro Jefferson).

Já nas categorias de base. O número é de quase 82% dos 27 jogadores que já tem contrato profissional com o clube. Na lista ainda figuram jogadores que já deixaram o clube, como o atacante do Vasco, Jorge Henrique, que ainda tem 10% dos seus direitos econômicos ligados ao Glorioso.

CONFIRA A PORCENTAGEM QUE O BOTA TEM SOBRE CADA ATLETA


OBS: Ribamar renovou seu vínculo com o Botafogo até o fim de 2018



Por: Igor Melo
Após lançar portal transparência, Bota divulga porcentagem sobre atletas Após lançar portal transparência, Bota divulga porcentagem sobre atletas Reviewed by Informe Botafogo on março 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias