Adaptado e em ótima fase, Joel Carli sonha com o primeiro gol pelo Bota

Primeiro reforço contratado para a atual temporada, zagueiro argentino ainda não balançou as redes pelo Glorioso



Contratado junto ao Quilmes em dezembro do ano passado, o zagueiro Joel Carli não imaginava que seu início de temporada no Botafogo seria tão bom. Na primeira oportunidade que teve, o argentino entrou no time e nunca mais saiu. Ao lado do jovem Emerson, Carli forma a zaga menos vazada da competição (junto com a do Flamengo). Mesmo com a titularidade e o bom momento, ainda falta algo para premiar a ótima fase vivida pelo defensor. O seu primeiro gol com a camisa Alvinegra.

- Sonho todos os dias com o gol, ainda mais em clássico. Mas tem os companheiros também. Se fizerem, ficarei feliz igualmente - disse o gringo, que comparou ainda o futebol brasileiro ao futebol argentino.

- Joga-se diferente nos dois países. O futebol argentino é mais de pressão, enquanto aqui tem mais espaço e os jogadores têm melhor técnica, é mais difícil. Mas eu gosto também.

Com apenas quatro gols sofridos no Campeonato Carioca, a defesa do Botafogo mais um teste de fogo neste domingo. O Glorioso vai visitar o Vasco em São Januário, às 16h do próximo domingo, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Taça Guanabara.



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Adaptado e em ótima fase, Joel Carli sonha com o primeiro gol pelo Bota Adaptado e em ótima fase, Joel Carli sonha com o primeiro gol pelo Bota Reviewed by Informe Botafogo on março 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias