POR UMA VITÓRIA

Rumo ao acesso, Botafogo enfrenta o Castro-PR fora de casa, precisando de uma vitória para chegar à final da Superliga B do Vôlei

De olho em uma vaga na final da Superliga B e na expectativa do acesso para a elite da Superliga de Vôlei, o Botafogo irá realizar a segunda partida da semifinal neste sábado, 12/03, às 20h15 diante do MV Selmer/Caramuru/Castro, em Castro-PR no Ginásio Padre José Pagnacco.


A equipe de General Severiano venceu a primeira partida em casa por 3  sets a 0 e se vencer neste sábado já se garante na final. Em caso de um revés,  uma terceira partida será realizada no domingo, 13, no mesmo local. Por ter sido a equipe de melhor campanha na fase classificatória, a equipe paranaense tem o direito de decidir em casa.

Se Botafogo e Sesi-SP - outro semifinalista - avançarem à final, o Botafogo, conforme regulamento, estará garantido na elite do vôlei brasileiro. A equipe paulista, assim como a do Sada Cruzeiro (já eliminado) por já possuírem uma equipe na Superliga, não têm direito ao acesso.

A equipe do FogoNotícias fará a transmissão em tempo real da partida via Twitter FogoNotícias, direto do Paraná.





Por: Marcos Cruz
Foto: Vitor Silva / SSPres
Arte: Daniel Wenzel / FogoNotícias
POR UMA VITÓRIA POR UMA VITÓRIA Reviewed by Marcos Cruz on março 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias