VÔLEI: E QUE VENHA O TERCEIRO ROUND!



Em partida bastante disputada nesta tarde de sábado, a equipe masculina do Botafogo bateu Apan/Barão/Cremer de Blumenau por 3 sets a 0 com parciais de 25 x 22 - 25 x 19 - 25 x 21 e assim forçando a realização da terceira e decisiva partida.

Apesar do placar final de 3 sets a 0, foi visto muito equilíbrio entre as duas equipes e muita reclamação durante a partida. O primeiro set terminou com um placar apertado de 25 x 22 para o Glorioso.

Durante o segundo set, após um lance que gerou muita discussão, um jogador da equipe adversária foi expulso e teve que permanecer o restante do set na área de penalidade e só podendo voltar no set seguinte. E com o adversário com os ânimos inflamados e abalado, o Alvinegro fechou o  set em 25 x 19.

Voltando para o set decisivo mais calmo, concentrado e com todos os jogadores disponíveis a equipe de Blumenau fez jogo duro durante o set, mas os jogadores alvinegros souberam manter o foco para poder concluir em 25 x 21 e encerrar a partida com 3 a 0 no placar.


O Glorioso voltará à quadra neste domingo, (28/02) as 19 horas, em busca da vitória que os credenciará para as semi-finais da Superliga B. A partida também será realizada na sede do Alvinegro, no Ginásio Oscar Zelaya pois possui melhor campanha que o adversário, e a diretoria já conta com o apoio dos seus torcedores. A entrada é franca!


Por: Marcos Cruz
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

VÔLEI: E QUE VENHA O TERCEIRO ROUND! VÔLEI: E QUE VENHA O TERCEIRO ROUND! Reviewed by Marcos Cruz on fevereiro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias