SUB-20: Molecada vence o Macaé e faz a trinca

A equipe sub-20 do Botafogo segue imbatível no Carioca da categoria. Jogando nesta quarta-feira (10/02) debaixo de um sol escaldante em Várzea das Moças, a equipe alvinegra bateu o Macaé por 1 a 0 com gol do garoto Yuri.

Diante de um adversário que necessitava da vitória,  o Botafogo entrou com cautela e calma para buscar a terceira vitória seguida na competição. O Macaé pressionou logo aos 2 min e obrigou o goleiro Lucão a fazer bela defesa. Como o CEFAT é a casa do Botafogo sub-20, os garotos trataram de responder a altura aos 12 min. Vitor aproveitou escanteio vindo da esquerda e quase marcou um belo gol de cabeça.

Com a briga constante pela bola e a forte marcação, a primeira etapa terminou sem gols. De volta para o jogo, o Botafogo decidiu ser mais ofensivo e e atacar mais o adversário. O Macaé já mostrava sinais de cansaço pela forte marcação que aplicou durante todo o jogo e devido ao calor também. Com isso foi fácil visualizar a crescente do Botafogo na partida e aos 14 Yuri teve uma ótima chance mas desperdiçou.

O gol só veio aos 20 min do segundo tempo com Yuri aproveitando cruzamento de Renan Gorne. O artilheiro se antecipou da marcação e desviou para o fundo da rede. Botafogo 1 a 0.

Com o resultado em mãos e o físico em dia, o Botafogo trocou passes e administrou o restante da partida. Renan Gorne ainda teve oportunidade de ampliar mas a bola explodiu no travessão.

Botafogo: Lucão; Lucas César, Vítor, Marco e Victor Lindeberg; Rickson(Mateus Jorge), Buchecha, Alison(Jeferson) e Yuri(Marlon). Lucas Campos e Renan Gorne. Técnico: Mauricio Souza.


Por: Marcos Cruz
SUB-20: Molecada vence o Macaé e faz a trinca SUB-20: Molecada vence o Macaé e faz a trinca Reviewed by Marcos Cruz on fevereiro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias