PELA LIDERANÇA E PELOS 100%, BOTA ENFRENTA A PORTUGUESA

100%. É assim que o Botafogo quer se manter no Campeonato Carioca. Após a vitória na estreia da competição por 2 a 0 diante do Bangu, em São Januário, o Bota tem hoje um novo desafio. O Alvinegro “receberá” a Portuguesa, às 20h30, novamente em território cruzmaltino, pela segunda rodada do Estadual. A partida será transmitida ao vivo no Canal Premiere e no Premiere HD, a partir das 20h.

BOTAFOGO



Foto: Vitor Silva/SSPress



















Embalado pelo resultado favorável diante do Bangu, o Alvinegro terá como novidade o meia boliviano Damian Lizio. O nome do jogador apareceu no BID da CBF na última segunda-feira e tem chances de começar a partida entre os titulares, na vaga de Gegê. Com isso, Gervasio “Yacaré” Nuñes, seria deslocado para o ataque, formando uma dobradinha com Luis Henrique.

Em contrapartida, o técnico Ricardo Gomes ainda não poderão contar com Joel Carli, Bruno Silva e Neílton. O zagueiro e o volante ainda não estão regularizados. Já o camisa 7 do Alvinegro, mesmo tendo sido liberado pelo departamento médico, só irá estrear diante do Macaé, na quarta-feira de cinzas.

BOTAFOGO: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Gegê (Demian Lizio), Luis Ricardo e Gervasio Nuñez; Luis Henrique. Técnico: Ricardo Gomes


O ADVERSÁRIO

Foto: FutRio.net


















Assim como o Botafogo, a Portuguesa também venceu na partida de estreia do Carioca. A equipe da Ilha do Governador deverá vir a campo com o mesmo time que bateu o Tigres dentro de casa pelo placar de 3 a 2, no último sábado, no Estádio Luso-Brasileiro. Apesar de pregar respeito ao Alvinegro, o técnico Gaúcho disse que espera sair com a vitória de São Januário.

- O Botafogo é uma equipe com uma estrutura muito forte, tem um excelente técnico. Espero um jogo difícil, mas vamos fazer nosso jogo para conseguir o resultado positivo – comentou Gaúcho.

PORTUGUESA: Márcio, Belarmino, Pessanha, Allan Miguel e Wandinho; Silvano, Victor Hugo, Cássio e Éberson; Allan e Rafael Paty. Técnico: Gaúcho

QUEM APITA:


Foto: Reprodução/FERJ





















Luis Antônio Silva Santos, o Índio, é quem apita a partida entre Botafogo x Portuguesa. Seus auxiliares serão Rodrigo Henrique Corrêa e Rafael Gomes Rosa.



Por: Igor Melo
PELA LIDERANÇA E PELOS 100%, BOTA ENFRENTA A PORTUGUESA PELA LIDERANÇA E PELOS 100%, BOTA ENFRENTA A PORTUGUESA Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias