NO DUELO DE TETRACAMPEÕES, VENCEU QUEM GANHA NO CAMPO


Em partida impecável do Bota, garotada chama a responsa e dá a vitória por 2 a 0 diante do Fluminense





VENCEU E CONVENCEU!

Bastante criticado por grande parte da torcida, o Botafogo fez hoje a sua melhor partida em 2016, justamente no primeiro clássico da temporada. Cirúrgico e com um baile da garotada, o Glorioso bateu o Fluminense pelo placar de 2 a 0 e está matematicamente classificado para a segunda fase do Campeonato Carioca.

Melhor durante grande parte da partida e com uma excelente marcação, o Alvinegro venceu com gols marcados por dois jogadores da base. Após receber cruzamento de Diogo Barbosa, Gegê se antecipou a Gustavo Scarpa, e cabeceou no contrapé de Diego Cavallieri para abrir o placar do Estádio Kléber de Andrade.

Ainda na primeira etapa o Alvinegro ampliou com o atacante Lucas Ribamar, que recebeu cruzamento de Luis Ricardo pela direita e apenas escorou para o fundo do gol. Dois a zero Botafogo.

O Botafogo, que agora soma 18 pontos e ocupa a liderança do Grupo B, volta à campo no próximo domingo, às 19h, quando vai visitar o Vasco, em São Januário.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 2 X 0 FLUMINENSE

Local: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data/Hora: 24/2/2016, às 21h45
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões amarelos: Joel Carli, Bruno Silva e Ribamar. Pierre e Gérson.
Cartões vermelhos: Não houve.
Público e renda:  11.338 presentes (9.838 pagantes) | R$ 591.720,00 
Gols: Gegê, aos 6'/1ºT e Ribamar, aos 23'/1ºT

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Ribamar e Gegê (Salgueiro); Luis Henrique (Neílton). Técnico: Ricardo Gomes.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellignton Silva, Henrique, Renato Chaves e Gustavo Scarpa; Pierre (Edson), Douglas (Gerson), Cícero e Diego Souza; Osvaldo (Felipe Amorim) e Fred. Técnico: Eduardo Baptista.


Por: Igor Melo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo
NO DUELO DE TETRACAMPEÕES, VENCEU QUEM GANHA NO CAMPO NO DUELO DE TETRACAMPEÕES, VENCEU QUEM GANHA NO CAMPO Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias