Mesmo satisfeito após os clássicos, Ricardo Gomes admite mudanças

Foto: Vitor Silva/SSPress




















Depois do bom desempenho diante das equipes de menor investimento, o Botafogo colocou a prova os seus 100% de aproveitamento nesta semana enfrentando dois clássicos seguidos. Após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 na última quarta-feira e o empate por 1 a 1 com o Vasco, na noite de ontem, o técnico Ricardo Gomes mostrou-se satisfeito com a performance da equipe.

— O Botafogo sai mais forte depois desses dois clássicos. O que eu vi contra Fluminense e Vasco me deixou bem mais confiante pela qualidade da equipe — afirmou Gomes.

Apesar da satisfação, o técnico disse que pretende fazer mudanças na equipe titular já para as próximas partidas.

— O Neilton só não começou jogando pelas lesões que teve este ano — afirmou Ricardo Gomes, que também deve promover como titular o uruguaio Juan Salgueiro, na função de meia.

O Botafogo é o líder do Grupo B, com 19 pontos e volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Boavista, em Bacaxá.




Por: Igor Melo
Mesmo satisfeito após os clássicos, Ricardo Gomes admite mudanças Mesmo satisfeito após os clássicos, Ricardo Gomes admite mudanças Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias