ESTREANTE MARCA E BOTA BATE A PORTUGUESA


Com gols de Gegê e Damian Lizio, Botafogo bate o time da Ilha do Governador por 2 a 1


Damián Lizio comemora o gol da vitória - Foto: Cleber Mendes /LANCE!Press


























O Botafogo precisou jogar "o necessário" para seguir 100% no Campeonato Carioca. Sem mostrar um bom futebol, o Alvinegro venceu a Portuguesa pelo placar de 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio de São Januário, em partida válida pela segunda rodada do Estadual.

Os gols foram marcados por Gegê, que após receber passe de Airton, deu um bonito drible no marcador, limpou e chutou colocado no canto direito do goleiro Márcio, aos 42 minutos da primeira etapa.

A Portuguesa empatou no segundo tempo, aos 17 minutos, quando Belarmino fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Rafael Pati, que mandou no contrapé do goleiro Jefferson.

O gol da vitória saiu dos pés do estreante Damian Lizio. Após boa troca de passes entre Gegê e Lindoso, Diogo Barbosa recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área. O boliviano só teve o trabalho de mandar para o gol vazio. Botafogo 2 a 1.

O próximo desafio do Glorioso será diante do Macaé, no próximo dia 10, ás 17h, no Estádio Los Lários, em Xerém.

BOTAFOGO 2 X 1 PORTUGUESA
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 2 de fevereiro de 2016, às 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Rafael Gomes Rosa
Renda e público:  R$ 27.850,00 / 1.273 pagantes e 1.477 presentes
Cartões amarelos: Cássio, Pessanha, Belarmino, Allan Miguel, Gilcimar (POR)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Gegê, aos 42 minutos do primeiro tempo (BOT); Rafael Paty, aos 17 minutos do segundo tempo (POR); Lizio, aos 40 minutos do segundo tempo (BOT)

Botafogo
Jefferson, Diego (Lizio), Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Luis Ricardo e Gervasio Núñez; Luis Henrique (Ribamar)
Técnico: Ricardo Gomes
Portuguesa
Márcio, Belarmino, Pessanha, Allan Miguel e Diego Maia; Silvano, Victor Hugo, Alê Carioca e Cássio (Gilcimar); Allan e Rafael Paty (William Rocha)
Técnico: Gaúcho

Por: Igor Melo
ESTREANTE MARCA E BOTA BATE A PORTUGUESA ESTREANTE MARCA E BOTA BATE A PORTUGUESA Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias