BASE: Apesar da liderança, comissão técnica do Sub-20 é demitida

Foto: Luciano Belford/SSPress



















Nem sempre os bons números garantem treinadores em seus cargos. Líder isolado do Campeonato Carioca Sub e invicto na competição, o Botafogo demitiu o técnico da equipe Sub-20, Mauricio Souza. Além do treinador, o auxiliar técnico Irapuã França e o preparador de goleiros, Gérson Rios, também foram dispensados.

Ao falar sobre a decisão da diretoria do clube, o presidente do Bota, Carlos Eduardo Pereira, classificou o fato como uma “decisão interna”, segundo o Jornal Extra.

— Quando você vence, nem tudo está certo. A base não é vista pelo Botafogo como uma área de competição. Apesar de estar liderando o campeonato, o importante é revelar atletas — explicou o mandatário ao Extra Online.

Com cinco vitórias em seis jogos, a equipe Sub-20 do Botafogo volta a campo no próximo domingo, quando irá visitar o Vasco, em São Januário. 



Por: Igor Melo
BASE: Apesar da liderança, comissão técnica do Sub-20 é demitida BASE: Apesar da liderança, comissão técnica do Sub-20 é demitida Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias