Afim de defender a ponta, Bota enfrenta o Resende, em Volta Redonda

Embalado por três jogos e três vitórias, além da liderança do Grupo B do Campeonato Carioca, o Botafogo vai até Volta Redonda visitar o Resende, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Além de defender a sua invencibilidade, o Botafogo joga para manter uma escrita de dois anos sem perder ma Cidade do Aço. O último revés do Alvinegro na Cidade do Aço foi em 2014, quando perdeu por 2 a 0, para o Atlético-PR.

BOTAFOGO

Apesar de Ricardo Gomes esconder o time que irá a campo nesta noite, é provável que o zagueiro Joel Carli e o volante Bruno Silva façam suas estreias com a camisa do Botafogo. O zagueiro, deverá iniciar a partida no banco de reservas. já Bruno Silva,deverá ser titular, no meio de campo, ao lado de Rodrigo Lindoso, Gervaásio Nuñez, Gegê e Lizio. No ataque, fica a dúvida entre Luís Henrique ou Ribamar.

Provável escalação: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca (Joel Carli), Emerson e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Lizio e Gervasio "Yaca"; Luís Henrique (Ribamar).

O ADVERSÁRIO

Ainda sem vencer no Campeonato - um empate e uma derrota -, o Resende vem para tentar sua recuperação e frear o ímpeto do Botafogo. Também sob mistérios, o técnico do time, Aílton Ferraz só irá revelar a escalação oficial minutos antes da partida.

Provável escalação: Arthur, Muriel (Cássio), Thiago Sales, Marcelinho e Kim; Léo Silva, Caio (Jorge Baéz) e Marcel; Wandinho, Douglas Caé e Robinho.

OS DESFALQUES: 

Por parte do Botafogo, Airton, Octávio, Neílton e Sassá seguem entregues ao departamento médico, enquanto o time do Resende tem todos os seus jogadores à sua disposição.

QUEM APITA:


Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro do embate entre Resende x Botafogo. Seus auxiliares serão Dibert Pedrosa Moises e Daniel de Oliveira Alves Pedreira.



Por: Igor Melo
Afim de defender a ponta, Bota enfrenta o Resende, em Volta Redonda Afim de defender a ponta, Bota enfrenta o Resende, em Volta Redonda Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias