MELOU! Presidente descarta as contratações de Barcos e Larrea

Já no preparo para o ínicio da temporada 2016, o Botafogo continua buscando opções para reforçar o elenco. Algumas destas opções já descartadas, segundo o presidente Carlos Eduardo Pereira. Em entrevista à Radio Brasil, o presidente alvinegro, confirmou que o volante Pedro Larrea não iria vir mais (já noticiado aqui no blog).
Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globoob

“O Larrea não vem mais. Ele nos foi oferecido, mas estava em litígio com a LDU de Loja, do Equador. Falamos com os seus representantes e dissemos que só aceitaríamos fechar com o jogador se não tivesse problema na Justiça. Sabemos as regras da Fifa sobre isso e vimos que teríamos problemas”, explicou.

Barcos, que foi especulado hoje pela manhã desta sexta-feira (15), foi descartado pelo presidente Carlos Eduardo. O valor pedido está muito acima do que o Botafogo pode pagar.

“Fizemos uma sondagem pelo Barcos, mas não houve qualquer negociação. É um jogador com mercado e os valores falados são acima do que o Botafogo poderia arcar. Não tem chance de ele vir neste momento”, finalizou.


Por: João Godoy
MELOU! Presidente descarta as contratações de Barcos e Larrea MELOU! Presidente descarta as contratações de Barcos e Larrea Reviewed by João Antonio Godoy on janeiro 15, 2016 Rating: 5

Um comentário

Publicidade

FogoNotícias