Luis Henrique projeta um ano de vitórias no Botafogo: "Espero um 2016 vitorioso"

Na última terça-feira (12), Luis Henrique concedeu uma entrevista coletiva em Domingos Martins - ES. Contente por voltar a sua terra natal, o jogador comentou sobre a experiência de voltar a cidade que nasceu. "Fico feliz por voltar para minha terra, é a segunda vez como profissional que volto aqui. Sou um adolescente normal de 17 anos que está vivendo um sonho e que ainda fica impressionado com toda essa muvuca de torcedor e imprensa. Pra mim é tudo muito novo e só tenho que agradecer por tudo que está acontecendo. Estou feliz." - disse o atacante.

Indagado sobre o novo ano do Glorioso, o xodó da torcida se mostrou otimista. "Não tenha dúvida que espero um ano vitorioso. Estou trabalhando para isso, me cuidei nas férias e fiz de tudo para estar bem. Volto com a corda toda para iniciar o campeonato preparado. Não falo de escalação, isso quem decide é o Ricardo. Estou aqui para conquistar o meu espaço e outros jogadores também chegarão. O Botafogo só tem a ganhar com isso." - afirmou o jogador.



(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Sobre o ritmo dos treinos, Luis não poupou elogios a seu comandante Ricardo Gomes e seus treinos intensos. "Os treinos do Ricardo são intensos e realmente para colocar o jogador na linha de preparo físico e técnico. Está sendo muito forte. Faz parte, né... Mas não tem que ser assim não. Às vezes perdendo um pouco do tempo de bola e acertamos o companheiro. Faz parte do treino." - falou o xodó alvinegro.


Por fim, ao ser perguntado sobre a sua evolução, Luis Henrique comentou sobre sua estreia ano passado e se mostrou bastante confiante e animado para o futuro."A minha estreia foi muito marcante, trabalhei muito para chegar e estrear daquela forma. Não trabalho para ser jogador de nível médio, mas sim de nível top mesmo. Pretendo continuar trabalhando para isso e tenho certeza que um dia eu vou chegar lá." - finalizou o atacante.


Por: João Godoy
Luis Henrique projeta um ano de vitórias no Botafogo: "Espero um 2016 vitorioso" Luis Henrique projeta um ano de vitórias no Botafogo: "Espero um 2016 vitorioso" Reviewed by João Antonio Godoy on janeiro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias