Fogão paga empréstimo de reforço e poderá exercer direito de compra ao fim da temporada

Foto: EFE
Mais um gringo desembarcou no Botafogo. Trata-se do meia argentino naturalizado boliviano Damián Lizio, contratado junto ao Bolívar. O clube efetuou o pagamento do empréstimo nesta terça-feira. O jogador ficará até o final de 2016 com opção de compra, caso o meia tenha boa desenvoltura.

— O Damián tem contrato até 2018 com o Bolívar e essa oportunidade é valiosa para ele. Ele será emprestado por um ano e o Botafogo ainda terá opção de compra caso ele agrade — contou o dirigente do clube boliviano, Fernando Bedoya.

Quanto aos veteranos, estes estão fazendo de tudo para que os reforços se sintam à vontade. Um dos responsáveis pela ambientação dos novos jogadores, Neílton falou sobre os recém-chegados.

— Queremos trazê-los para o nosso lado. Eles são inteligentes, entendem rapidinho o que falamos. Mas tem hora que enrola tudo — disse o camisa 7 do Glorioso.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 31 de janeiro, diante do Bangu, às 17h, em Moça Bonita.



Por: Igor Melo
Fogão paga empréstimo de reforço e poderá exercer direito de compra ao fim da temporada Fogão paga empréstimo de reforço e poderá exercer direito de compra ao fim da temporada Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias