Fala, Capitão! Jefferson sonha com Botafogo na Libertadores e volta à Seleção

O Botafogo está realizando a pré-temporada em Domingo Martins, no interior do Espírito Santo, local onde o comandante Ricardo Gomes trabalha para preparar a equipe para o Campeonato Carioca. Jefferson concedeu entrevista e colocou seus objetivos para 2016, deixando de lado a pressão por bons resultados após a volta à Série A.

“Esse ano minha meta é voltar a ser titular da Seleção Brasileira . Aqui no Botafogo, o objetivo é a conquista de títulos. O pensamento é buscar uma vaga para a Libertadores . Sabemos que vai existir a pressão. Quando fomos rebaixados para a Série B , a pressão foi para subir. Estamos confiantes para a temporada. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil, mas vamos brigar por Libertadores e por títulos”, disse.

O goleiro foi meio cauteloso ao falar sobre o atual elenco, que sofreu muitas mudanças após o fim da última temporada. Jefferson também destacou o fato dos alvinegros terem feitos poucos treinos com bola.

 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

“Está muito cedo para falar sobre o grupo, pois foi praticamente o nosso primeiro coletivo. Ainda precisam chegar reforços. A diretoria está atrás disso, mas tem que ter cautela. É muito cedo para analisar o plantel. Sobre os reforços, fizemos poucos treinos com eles, não deu para avaliar muita coisa. Espero que sejam jogadores para agregar ao elenco”, declarou.

Alguns reforços ainda não se juntaram ao grupo no Espírito Santo. Damián Lizio e os argentinos Joel Carli e Gervasio Nuñes, estão resolvendo problemas com o visto de trabalho.

Por: João Godoy
Fala, Capitão! Jefferson sonha com Botafogo na Libertadores e volta à Seleção Fala, Capitão! Jefferson sonha com Botafogo na Libertadores e volta à Seleção Reviewed by João Antonio Godoy on janeiro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias