Ex-prefeito do Rio afirma que fechamento do Niltão foi uma fraude

Foto: Divulgação
Através do seu site oficial, o ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, afirmou através de seu site oficial que o fechamento do Estádio Nilton Santos não passou de uma fraude. Segundo o comunicado de Maia, a interdição do Estádio foi orquestrada pelo consórcio que administra o Maracanã.

Confira a íntegra do comunicado:

1. Quem ainda não sabia ou não acreditava que o fechamento do Engenhão tinha sido orquestrado pela concessionária do Maracanã para garantir o controle dos grandes clubes de futebol e aumentar as receitas agora ficou sabendo.

2. Com o encerramento antecipado em mais de 20 anos do contrato de concessão e a demissão dos funcionários, o temor em falar terminou, e agora se sabe o que se sabia nos bastidores. Não havia nenhum risco na cobertura do Engenhão e os ajustes na retirada dos suportes eram normais e previsíveis.

3. Nenhuma corrente de ventos -levando em conta os recordes ocorridos no sudeste- afetaria minimamente a cobertura. Quem acompanha de dentro as “obras” sabe disso. E por esta razão a empreiteira concessionária do Maracanã sequer reclamou quando a prefeitura informou que ela deveria assumir os custos do falso reforço que seria colocado.


4. Agora -reassumindo o Maracanã- virá mais uma despesa para o Estado. Um castigo para a fraude.



Por: Igor Melo
Ex-prefeito do Rio afirma que fechamento do Niltão foi uma fraude Ex-prefeito do Rio afirma que fechamento do Niltão foi uma fraude Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 11, 2016 Rating: 5

4 comentários

  1. Porque o Clube não entra com uma ação por danos Morais e material contra os responsáveis pela fraude????

    ResponderExcluir
  2. Cesar Maia vereador ..... foi tarde a sua denuncia .....

    ResponderExcluir
  3. Políticos são todos iguais, só abrem o bico quando para ganhar um qualquer, que por sinal, foi muito Dinis, que levaram...

    ResponderExcluir
  4. Isto, caro Prefeito, até eu já sabia! Só estranhamos o fato de o senhor ter levado tanto tempo para fazer eco ao que toda cidade já sabia! Não acha que o seu desabafo agora soa um tanto falso?

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias