CURTINHA: Sem CNDs em mãos, Bota corre risco de ficar fora do Carioca

Está sob risco a participação do Botafogo no Campeonato Carioca, que se inicia neste sábado. Isso porque o Glorioso não obteve as Certidões Negativas de Débito (CNDs), que passou a ser pré-requisito para disputar qualquer campeonato no Brasil, isso se deve após o sancionamento da MP do Futebol em agosto do ano passado. Com esta irregularidade, o Botafogo está impedido pela FERJ de participar do Estadual. Porém, ainda há como reverter a situação. O departamento jurídico alega que já cumpriu com todas as obrigações e que depende da parte burocrática para as certidões saírem.


Foto: (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O jurídico alvinegro entrou com um mandado de garantia no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) em busca de uma liminar que permita a participação no estadual. O pedido será analisado por José Fernandes Teixeira, presidente do tribunal, que deve responder ainda nesta sexta.


Por: João Godoy


CURTINHA: Sem CNDs em mãos, Bota corre risco de ficar fora do Carioca CURTINHA: Sem CNDs em mãos, Bota corre risco de ficar fora do Carioca Reviewed by João Antonio Godoy on janeiro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias