Copa do Brasil sub-15: NA BRIGA!

Equipe alvinegra esquece estreia ruim e bate o time do Goiás em seu segundo jogo na Copa


Foto: Marcos Ferreira / Votorantim

A estreia  na competição teve um gosto amargo para o Glorioso.
Não se encontrando em campo, o time foi facilmente envolvido e acabou sofrendo o terrível revés perdendo para o São Paulo de 4 a 0 em seu primeiro jogo


Com a missão de apagar a péssima impressão causada, o time do Botafogo entrou em campo com uma postura diferente do jogo anterior. Ciente de que teria mais um jogo difícil, pois o Goiás perdeu para o Grêmio na estreia e também precisava da vitória, a equipe se mostrou mais focada e confiante em campo.

O Glorioso iniciou a partida com maior posse de bola e mostrou tranquilidade na hora de avançar pelo campo adversário. O Goiás não conseguiu ficar com a bola no pé e teve bastante dificuldade de encaixar a marcação. O placar foi aberto em uma cobrança de falta convertida pelo alvinegro Marcelo que mostrou precisão ao mandar a bola no canto do goleiro esmeraldino Pedro de Aurélio.

Após o gol botafoguense, o jogo seguiu disputado no meio campo e a equipe goiana conseguiu acertar a marcação e evitou novos avanços do Glorioso. A equipe esmeraldina conseguiu alguns contra-ataques mas não obteve sucesso, sem levar perigo ao goleiro Marcos.

O segundo tempo se iniciou com a equipe goiana buscando o empate mas seguiu sem sucesso nas tentativas. O Botafogo foi o mesmo do primeiro tempo, domínio da posse de bola, tranquilidade nos passes e avanços perigosos ao gol. E num contra-ataque fulminante, o glorioso fechou a conta com o menino Marlon, que recebeu passe estando livre na grande área e finalizou com categoria no canto esquerdo do goleiro.

Fim de papo, fim de jogo. Botafogo 2 x 0 Goiás.


A equipe alvinegra tem jogo decisivo amanhã contra o Grêmio ainda sem horário definido. O Fogão precisa da vitória para garantir a classificação às quartas de finais da competição.


Por: Marcos Cruz


Copa do Brasil sub-15: NA BRIGA! Copa do Brasil sub-15: NA BRIGA! Reviewed by Marcos Cruz on janeiro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias