Copa do Brasil sub-15: CLASSIFICADO!

Fogão bate o Grêmio e se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil sub-15


Foto: Marcos Ferreira / Votorantim

Precisando da vitória para se manter na competição, o Botafogo foi pra cima do tricolor gaúcho. Comandado pelos atletas Mineiro e Marlon, camisas 11 e 10, respectivamente, o Fogão mantinha a posse de bola.

Aos 11, em bela jogada de Mineiro que fez fila na zaga gaúcha, Marlon recebeu na entrada da área e finalizou no contrapé do goleiro adversário.

Embalado, o Fogão continuou  dominando e logo em seguida, ao 14 da primeira etapa, Marlon arrancou, driblou o goleiro, deixou o zagueiro sentado e rolou para Marcelo Sá ampliar o marcador. 2 a 0.

O alvinegro conseguiu segurar o placar até o início da etapa final, quando aos 4, aproveitando falha da defesa, Dudu recebeu dentro da área e escolheu o canto, diminuindo o marcador para a equipe tricolor.
O jogo ficou mais pegado. Quem perdesse estava fora. Ambas equipes tentavam atacar, mas sem sucesso. O Fogão quase chegou ao terceiro no fim do jogo, mas a zaga gremista afastou em cima da linha. Fim de jogo e Botafogo classificado. Com a vitória, o Alvinegro ficou na segunda posição do Grupo C.

Nas quartas de finais, o Glorioso enfrentará a forte equipe do Coritiba, que foi o primeiro colocado do Grupo A e está invicta na competição. É mata-mata. A partida será na próxima terça-feira, 19, às 18h30.

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:


Por: Renan Guedes

Copa do Brasil sub-15: CLASSIFICADO! Copa do Brasil sub-15: CLASSIFICADO! Reviewed by Renan Guedes on janeiro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias