Com nova documentação em mãos, Bota decide hoje se contratará Larrea

Pedro Larrea (Foto: Reprodução)
O Botafogo deverá bater o martelo hoje quanto a contratação do volante equatoriano Pedro Larrea. Após desistir da contratação do jogador devido à demora do envio do documento que liberava o atleta, finalmente o Botafogo recebeu a documentação correta e após analisá-la, decidirá se contratará ou não Larrea.

Bastante querido no Equador, Larrea conseguiu a nova documentação após uma mobilização em seus país, que fez com que a federação de futebol equatoriana, através da Câmara de Mediação e Resolução de Disputas, emitisse o papel que ordena "a quem corresponder que se registre a habilitação profissional para que possa jogar em qualquer clube do país ou do exterior que solicite seus serviços".

ENTENDA O CASO:

Negociando com o Botafogo desde dezembro, Pedro Larrea tentava se desligar da LDU de Loja-QUE na Justiça, devido a salários atrasados. Com a decisão favorável na justiça, Larrea, nas oportunidades anteriores, conseguiu apenas um documento que provava o débito da LDU com o jogador. Receoso em sofrer uma ação judicial, o Botafogo estudou a negociação e decidiu desistir da negociação.




Por: Igor Melo
Com nova documentação em mãos, Bota decide hoje se contratará Larrea Com nova documentação em mãos, Bota decide hoje se contratará Larrea Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias