Prestes a renovar, Renan Fonseca não dá ouvidos a outras propostas


Foto: Vitor Silva/SSPress
Zagueiro deverá renovar seu contrato com o Botafogo por mais dois anos



Xerife da defesa menos vazada da Série B, o zagueiro Renan Fonseca está determinado em permanecer no Botafogo para a próxima temporada. Com proposta de renovação por mais dois anos, o camisa 3 do Glorioso se quer ouviu outras propostas e espera renovar seu vínculo com o Alvinegro nos próximos dias.

— A negociação está em andamento e, hoje, a possibilidade de renovação é muito grande. A proposta foi feita e vamos mandar alguns detalhes para o clube. Espero que tudo seja resolvido nos próximos dias. Não ouvimos outras propostas pois estamos focados em fechar com o Botafogo. Esse é o objetivo do Renan - assegurou o empresário do atleta, Alexandre Luzz.

Em contrapartida a permanência de Renan, seu companheiro de zaga, Roger Carvalho, deverá deixar General Severiano. O defensor realizou exames médicos no Palmeiras e deverá ser anunciado como reforço do alviverde nos próximos dias. Para o setor, o Botafogo contratou o argentino Joel Carli, que defendia o Quilmes-ARG.




Por: Igor Melo
Prestes a renovar, Renan Fonseca não dá ouvidos a outras propostas Prestes a renovar, Renan Fonseca não dá ouvidos a outras propostas Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias