MAIS UM CAMPEÃO DA SÉRIE B DEIXA O BOTAFOGO

Foto: Reprodução/ESPN
Lateral-direito Luís Ricardo não chegou a um acordo com o São Paulo



Mais um jogador campeão brasileiro da Série B pelo Botafogo deixa o clube. Botafogo, São Paulo e Luís Ricardo não chegaram a um acordo e o lateral-direito é o 17º campeão a deixar General Severiano.

Titular em boa parte de 2015, o camisa 4 tem R$ 350 mil para receber do tricolor paulista, que para liberar o atleta, pediu para que o jogador perdoasse a dívida. Luis Ricardo recusou. Então o São Paulo propôs um negocio ao Botafogo: arcar com o salário do jogador e pagar por fora, uma quantia a mais, visando quitar a dívida do clube paulista com o lateral, o que foi prontamente recusado pela diretoria do Bota.

- A situação do Luis Ricardo não foi resolvida. Ele não foi liberado pelo São Paulo e nós não vamos renovar. O jogador está livre para seguir a carreira – disse Antônio Lopes, gerente de futebol do Alvinegro.


Luis Ricardo se tornou titular depois da saída de Gilberto, para a Fiorentina. Com a camisa do Fogão, Luis Ricardo fez quarenta partidas e marcou dois gols.



Por: Igor Melo
MAIS UM CAMPEÃO DA SÉRIE B DEIXA O BOTAFOGO MAIS UM CAMPEÃO DA SÉRIE B DEIXA O BOTAFOGO Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias