Valorização de atletas é empecilho para Bota renovar contratos

Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo
A aposta do Botafogo deu certo. Investindo em jogadores desconhecidos no mercado do futebol, o Alvinegro conseguiu o sonhado retorno à primeira divisão e está com as mãos na taça da Série B. Com o feito, diversos atletas se valorizaram e o Botafogo esbarra neste obstáculo para renovar o contrato de alguns atletas.

O que mais se destacou na temporada, o volante Willian Arão despertou o interesse de outros clubes, como Cruzeiro e Flamengo e, mesmo o Botafogo afim de exercer o direito de compra previsto no contrato, o caso está longe de se resolver.

Renan Fonseca é outro destaque do Glorioso na temporada. Fora de apenas um jogo desta Série B, o zagueiro recebeu sondagens de Fluminense e São Paulo, porém este, reiterou o desejo de permanecer no Glorioso, apesar de pedir um reajuste salarial de 100%, segundo especulações.

Outro que segue com futuro indefinido é o atacante Alvaro Navarro. Autor de nove gols na segundona, o atacante – por meio de seu empresário – ficou de dar uma contraproposta ao Alvinegro, que crê que irá renovar com o atleta até 2017.

Para 2016, o Botafogo prevê que sua folha salarial fique estimada em até R$ 3 milhões. A intenção da diretoria é contratar de quatro a cinco reforços para o time titular.




Por: Igor Melo
Valorização de atletas é empecilho para Bota renovar contratos Valorização de atletas é empecilho para Bota renovar contratos Reviewed by Informe Botafogo on novembro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias