SUB-20: Chuva de gols e Botafogo Campeão

Garotada sub-20 joga bem, goleia e se sagra campeã. Parecia a Alemanha...

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

No último sábado, 28,  a equipe sub-20 do Botafogo realizou a segunda partida da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), contra o Friburguense. 
Se o jogo dos profissionais não foi agradável para o torcedor, não podemos dizer o mesmo sobre a preliminar do dia.

Em um jogo bastante movimentado do início ao fim, os futuros profissionais do Glorioso entraram em campo precisando da vitória, pois haviam sido derrotados por 2 a 1 no jogo de ida. Mas tiveram a tranquilidade e conseguiram reverter a vantagem conquistada pelo Frizão. 

Com a bola rolando, o Botafogo foi superior e abriu a contagem com Marcelo aos 16 do primeiro tempo. Mas logo em seguida o Friburguense empatou em uma cobrança de falta magistral de Léo.

Contudo, o Botafogo não iria entregar esse título. E Rickson recolocou o Bota em vantagem na partida, marcando aos 36 minutos da primeira etapa. Com o placar agregado de 3 a 3, a partida se encaminhava para os pênaltis.

Na volta do intervalo, logo no início, Paulo fez o terceiro gol Alvinegro e daí para frente veio uma chuva de gols no Estádio Nilton Santos. Ribamar, o artilheiro do torneio, marcou de cabeça aos 26 do segundo tempo. Leandro, aos 30, após bela arrancada, deixou os adversários para trás e limpou o goleiro antes de marcar. Os suplentes Lima e Buchecha, que entraram no decorrer da partida fecharam o caixão.

Fim de papo, 7 a 1 para o Botafogo (ou Alemanha) e Alvinegro Campeão do Torneio OPG 2015.

Valeu garotada!

Assista aos gols e a comemoração no vídeo a seguir:
Vídeo: Botafogo TV / Botafogo F.R.


Por: Marcos Cruz
SUB-20: Chuva de gols e Botafogo Campeão SUB-20: Chuva de gols e Botafogo Campeão Reviewed by Marcos Cruz on novembro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias