Quase fora, Diego Jardel desconversa sobre futuro

Foto: Vitor Silva/SSPres
Apesar de começar o ano em alta e ser titular da equipe que foi vice-campeã estadual, o meia Diego Jardel perdeu espaço no Botafogo e deve emcabeçar a barca que irá zarpar no Botafogo quando a Série B chegar ao fim. Apesar das pouquíssimas chances de permanecer, o meia - que tem uma reunião com o clube marcada para esta semana -, disse que o seu futuro está nas mãos de seus empresários.

- Sobre ficar ou não ao Botafogo, deixo na mão dos meus empresários. Tenho contrato com o Avaí, então, é uma situação mais complicada. Tenho até uma reunião marcada com meus empresários. Deixo meu futuro para Deus e os empresários que são capacitados. O melhor vai ser decidido em conjunto, com minha família. Se for para ficar, ficarei feliz, um clube que me abriu as portas. Mas vamos deixar as coisas acontecerem  - disse Diego Jardel.

Contratado junto ao Avaí por empréstimo até o fim de segundona, Diego Jardel fez 35 partidas pelo Glorioso em 2015 e marcou quatro tentos com a camisa alvinegra.



Por: Igor Melo
Quase fora, Diego Jardel desconversa sobre futuro Quase fora, Diego Jardel desconversa sobre futuro Reviewed by Informe Botafogo on novembro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias