Podendo ser campeão neste sábado, Bota recebe o Santa Cruz, no Niltão

Foto: Vitor Silva / SSPress

Promessa de casa cheia e muitos gols no duelo entre as equipes que tem os dois melhores ataques da Série B




Embalado pelo retorno à prmkieira divisão com três rodadas de antecedência, o Botafogo agora mira o título da Série B, e terá um desafio e tanto para alcançar seu objetivo. O Alvinegro recebe o Santa Cruz, equipe com o segundo melhor ataque da Série B, neste sábado, às 17h30, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 36ª rodada da segundona e terá a transmissão ao vivo no FogoNotícias, a partir das 17h.

O Alvinegro pode garantir o título ainda neste sábado. Basta o Glorioso fazer o dever de casa e torcer por uma derrota ou um empate do América-MG, que jogará contra o Paraná, em Curitiba.

O trio de arbitragem será formado por Heber Roberto Lopes (SC-FIFA), Kléber Lucio Gil (SC-FIFA) e Carlos berkenbrock (SC).


FOCO TOTAL

Apesar da euforia do acesso, o elenco do Botafogo está determinado em vencer a Série B, e por isso, o técnico Ricardo Gomes quer seriedade na partida desta tarde e rechaçou festejo.

- A comemoração é agora. Dez minutos no vestiário (risos). Ficamos felizes pela vaga, mas temos um outro objetivo
a cumprir, então temos que pensar no jogo contra o Santa Cruz - disse Ricardo Gomes, após a vitória contra o Luverdense, na última terça-feira.

Para a partida desta noite, o Botafogo não irá contar com o meia Daniel Carvalho. Carleto, condores no púbis, também deve ficar de fora e Renan Fonseca, suspenso, não também é desfalque.

RIVAL

Segundo melhor ataque da Série B, o Santa Cruz, que vem de vitória por 3 a 1 sobre o Oeste, vem disposto a colocar água no chopp do Botafogo. Luisinho, atacante do tricolor pernambucano está disposto a estragar a festa alvinegra.

- A gente quer poder estragar a festa, sim. Eles estão defendendo o título, e nós defendendo nossa permanência no G-4. Alguém vai ter que chorar nesse duelo. E eu espero que sejam as mães deles – disparou.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B
Hora e Local: 17h30, no Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14/11/2015
Transmissão: FogoNotícias e Premiere.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

Botafogo:  Helton Leite; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Giaretta (Emerson), Carleto (Giaretta); Rodrigo Lindoso, Camacho, Willian Arão e Diego Jardel (Daniel Carvalho); Neilton (Ronaldo) e Navarro.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite (Bruno Moraes).


Por: Igor Melo
Podendo ser campeão neste sábado, Bota recebe o Santa Cruz, no Niltão Podendo ser campeão neste sábado, Bota recebe o Santa Cruz, no Niltão Reviewed by Informe Botafogo on novembro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias