Neílton reforça desejo de permanecer e diz: 'Cruzeiro está entendendo a situação'

Autor de seis gols na Série B, atacante de 21 anos caiu nas graças
da torcida. (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)
Autor de seis gols na Série B e uma importante peça do Botafogo no retorno à primeira divisão e na conquista da segundona nacional, o atacante Neílton esteve cogitado para voltar ao Cruzeiro, clube que emprestou o atleta para o Botafogo, em 2016. Porém, o caso pode ter uma reviravolta e o desfecho pode ser feliz para o camisa 7 e para o Glorioso.

Feliz e satisfeito no Alvinegro, Neílton não esconde sua vontade de permanecer em General Severiano para a próxima temporada e segundo ele, o time celeste está “entendendo a situação”.

- Está dando tudo certo por enquanto. Conversas estão sendo tranquilas, o Cruzeiro está entendendo a situação. Espero que dê tudo certo. Minha vontade é permanecer, já deixei isso bem claro para todo mundo - disse o atacante de 21 anos, em aspas reproduzidas pela repórter Jessica Mello, do GloboEsporte.com.



Neílton chegou ao Botafogo durante a disputa da Série B, para substituir Rodrigo Pimpão, que foi para o futebol árabe. O atacante fez 17 jogos pelo Glorioso, anotando seis tentos. Outro fator que pode pesar para a permanência do craque no Bota é o interesse do Cruzeiro no atacante Henrique Almeida, emprestado pelo Botafogo ao Coritiba.




Por: Igor Melo
Neílton reforça desejo de permanecer e diz: 'Cruzeiro está entendendo a situação' Neílton reforça desejo de permanecer e diz: 'Cruzeiro está entendendo a situação' Reviewed by Informe Botafogo on novembro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias