NATAÇÃO: FOGO NA ÁGUA!

Foto: Reprodução Internet

Com os resultados desse final de semana das equipes de base e profissional do futebol do Glorioso, podemos dizer  que foi um fim de semana a ser esquecido para a torcida botafoguense. Mas a Estrela Solitária brilhou nas águas da piscina do Mourisco.

No último domingo (08/11), na sede alvinegra Mourisco Mar, foi sediado o Campeonato Estadual de Verão de Natação. Atuando de maneira irreparável, a equipe sênior brilhou e sagrou-se campeã.

O título da categoria foi bastante comemorado por conta das circunstâncias que se encontra o desporto no Botafogo, que sofre com atrasos de salários desde 2013, evasão de atletas, treinadores e falta de verba para investimento. Desde o ano de 2013 que o ex mandatário alvinegro deixou a natação botafoguense entregue às traças e desviava toda a verba para o remo e futebol do clube, hoje o Botafogo vive uma reformulação.

- Foi um título bem improvável,  uma vez que assumimos a natação no início do ano quase do zero, com menos de 10 atletas federados. Uma grata surpresa - destacou o Diretor de Natação Rodrigo Pian.

Em menos de um ano a natação alvinegra conquistou o Campeonato Infantil do Torneio Ruy Assucy, foi vice-campeã sênior,  4º lugar geral no último campeonato estadual e agora campeão sênior. 

Um dos grandes responsáveis pela montagem da equipe é o Coordenador Técnico Wallace Morgado.
O Vice - Presidente Geral Alexandre Brito e o Diretor de Esportes Aquáticos Ique acompanharam a conquista.


Por: Marcos Cruz
NATAÇÃO: FOGO NA ÁGUA! NATAÇÃO: FOGO NA ÁGUA! Reviewed by Marcos Cruz on novembro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias