Lesionado, Sassá pode não atuar mais esse ano

Foto: Sátiro Sodré / SSPress

Faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, é bem provável que o Botafogo perca um de seus atacantes que vinha numa crescente e decidia partidas chaves para o sucesso do alvinegro.

O jovem Sassá, oriundo da base do Glorioso sofreu uma entorse no joelho esquerdo na último sábado, na partida contra o Bahia, e saiu de campo reclamando de muita dor.

A equipe médica do Botafogo acredita que o atleta precise passar por uma cirurgia. Com isso, o jogador não voltará a atuar ainda neste ano.

O técnico Ricardo Gomes lamentou a lesão do atacante que estava numa boa fase, mas complementou exaltando o elenco do Botafogo.

- Ele fará falta se não puder jogar. Não só o Sassá, mas perdemos o Navarro também. Tudo que eu falo aqui, os números, a qualidade dos jogadores, já estamos com o segundo ataque e está funcionando. É um elenco de bom nível. Precisamos sair dessa Série B, vamos pensar mais na frente, mas o elenco é muito bom. Estou preocupado com a lesão do Sassá, mas tenho o Ronaldo, Lulinha, Vinícius. O elenco tem ajudado muito. - disse o comandante.


Por: Renan Guedes
Lesionado, Sassá pode não atuar mais esse ano Lesionado, Sassá pode não atuar mais esse ano Reviewed by Renan Guedes on novembro 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias