É HOJE? BOTA VISITA O LUVERDENSE E TEM NOVA CHANCE DE GARANTIR ACESSO ANTECIPADO

Foto: Vitor Silva / SSPress

Derrotado pelo Criciúma no último sábado, Alvinegro continua a uma vitória do retorno à elite


Apesar da derrota por 1 a 0 diante do Criciúma no último sábado, em Santa Catarina, o Botafogo segue com o acesso encaminhado e tem hoje uma nova garantir o retorno antecipado à primeira divisão. O Glorioso vai até o Mato Grosso do Sul para enfrentar o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, às 21h30 desta terça-feira. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV a partir das 21h.

SEM JEFFERSON, HELTON LEITTE TEM A CHANCE DE SER A MURALHA DO ACESSO

O Botafogo tem cinco desfalques para a partida desta noite. Navarro, Sassá, Renan e Luís Henrique, entregues ao departamento médico e o goleiro Jefferson, que está a serviço da seleção brasileira. Com a ausência do ídolo e melhor goleiro do Brasil, o jovem Helton Leitte ganhou a chance de ser o goleiro do jogo do possível acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Feliz com a oportunidade, o filho do lendário goleiro João Leitte, disse que já imaginava que tal oportunidade chegaria.

- Sinceramente, eu imaginava sim (jogar as decisões). Eu já vinha conversando com minha esposa e dizia que lá na frente tudo ia dar certo e que seriam jogos decisivos. A gente vinha pensando nisso. Agora que a hora chegou, tenho só que jogar futebol – disse Helton Leite.

Além dos desfalques, o Botafogo ainda jogará a partida desta noite com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Ficha Técnica:

LUVERDENSE X BOTAFOGO

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 10 de novembro de 2015 (Terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

LUVERDENSE: Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Osman, Alípio e Ricardo; Tozin e Lucas Fernandes. Técnico: Júnior Rocha

BOTAFOGO: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Guilherme. Técnico: Ricardo Gomes



Por: Igor Melo
É HOJE? BOTA VISITA O LUVERDENSE E TEM NOVA CHANCE DE GARANTIR ACESSO ANTECIPADO É HOJE? BOTA VISITA O LUVERDENSE E TEM NOVA CHANCE DE GARANTIR ACESSO ANTECIPADO Reviewed by Informe Botafogo on novembro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias