Demitido durante a disputa da Série B, Renê Simões parabeniza Bota pelo acesso: 'Seremos campeões'

Foto: Alexrandre Brum/O Dia
Apesar do vice-campeonato estadual, a liderança na Série B nas primeiras 12 rodadas e a boa vantagem para o segundo colocado, o técnico Renê Simões não resistiu a precoce eliminação na Copa do Brasil deste ano e foi demitido do clube, sendo substituído por Ricardo Gomes. Mesmo com a saída conturbada após trocar farpas com presidente e diretoria do Bota, René Simões só parabenizou o Glorioso pelo acesso à Série A como também se colocou como um dos responsáveis pelo retorno.

- O chão de fábrica, associado à decisão de se ter um time com pressa, fome e sede, com um DNA ofensivo, produziu uma campanha que justifica o time que a camisa enverga varal. Estou feliz e seremos campeões – disse o ex-técnico do Botafogo.

Em gratidão ao ex-comandante, os jogadores também se lembraram de René. Bancado pelo técnico após dois anos longe do futebol, o meia Daniel Carvalho celebrou a volta do Botafogo à primeira divisão e agradeceu ao técnico e ao Botafogo pela oportunidade.

- Agradeço minha família e amigos, que sempre me apoiaram nessa retomada. Agora vamos rumo ao título. Obrigado a todos que acreditaram em mim, obrigado Botafogo e René Simões – escreveu Daniel Carvalho, em sua conta no Instagram.

Com a vaga na Série A de 2016 garantida, o Botafogo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Santa Cruz, às 17h30, em jogo que pode dar o título da Série B ao Glorioso.



Por: Igor Melo
Demitido durante a disputa da Série B, Renê Simões parabeniza Bota pelo acesso: 'Seremos campeões' Demitido durante a disputa da Série B, Renê Simões parabeniza Bota pelo acesso: 'Seremos campeões' Reviewed by Informe Botafogo on novembro 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias