Com o acesso garantido e próximo do título da Série B, Ricardo Gomes garante permanência para 2016

Foto: Cleber Mendes/Lance!Press
Substituto de René Simões após a precoce eliminação na Copa do Brasil, diante do Figueirense, o técnico Ricardo Gomes chegou ao Botafogo com a missão de manter o time na liderança e realizar o sonho de retornar à elite do futebol nacional. Perto de concluir sua missão, Gomes já fala sobre 2016 e não escondeu o jogo quanto ao seu futuro no Bota.

- Está tudo bem encaminhado. Começamos a conversar. Não falamos sobre o prazo, mas a tendência é que a gente renove por um ano – disse Ricardo, em entrevista ao Blog Extracampo, da Marluci Martins, do Jornal Extra.

Sem treinar uma equipe desde 2011, Ricardo Gomes pode novamente conseguir um título nacional como treinador. No mesmo ano em que sofreu um AVC, o treinador foi campeão da Copa do Brasil com o Vasco da Gama.



Por: Igor Melo
Com o acesso garantido e próximo do título da Série B, Ricardo Gomes garante permanência para 2016 Com o acesso garantido e próximo do título da Série B, Ricardo Gomes garante permanência para 2016 Reviewed by Informe Botafogo on novembro 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias