Coluna da Thaíssa Santos: O Bota já subiu!

Olá alvinegros,

Na última terça-feira o Glorioso foi à campo e venceu o Luverdense por 1 a 0, gol de Ronaldo. Garantindo a nossa volta para a primeira divisão. A contagem regressiva chegou ao fim e estamos de volta ao nosso devido lugar: a Série A. 

Depois de um ano passado pra se esquecer, podemos perceber que superamos nossas dificuldades, mostramos sermos Gloriosos e reagimos. A nossa Estrela Solitária nos conduziu ao caminho da Série A. 

Mesmo sendo irregular em parte do campeonato, o time mereceu. Tivemos méritos da conquista. Subimos com 3 rodadas de antecedência.
O Botafogo teve competência contra os adversários diretos, sorte, contou sempre com tropeços dos concorrentes e trocou de treinador no momento certo.
Pagamos a nossa dívida e não sentiremos saudades da Série B. Foi sofrida, como tudo se é para o Botafogo, mas agora vamos virar a página e traçar novos horizontes. 
            Ei, você não viu? O Bota já subiu, o Bota já subiu! 
Sábado enfrentaremos o Santa Cruz, no Niltão, vamos comparecer torcida! 
Por: Thaíssa Santos.
Coluna da Thaíssa Santos: O Bota já subiu! Coluna da Thaíssa Santos: O Bota já subiu! Reviewed by Thaíssa Santos on novembro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias