Após declarações polêmicas, diretoria do Bota fica de olho em Willian Arão

Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo
A direção do Botafogo está bem atenta quanto as declarações de Willian Arão, o qual tem contrato com o clube apenas até o fim do ano e vem despertando o interesse de outros clubes, como Flamengo e Cruzeiro. O comportamento de Arão ao dar uma entrevista no jogo contra o Santa Cruz, sabádo, não agradou os dirigentes do Glorioso. Esse resultado impediu o clube de comemorar por antecipação o título da Série B.

- A gente vem sendo vaiado o ano todo. Qualquer jogo que não vencemos saímos vaiados daqui - disse Arão, após a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz, no Nilton Santos.

O caso foi visto como uma tentativa do atleta de arrumar um atrito com a torcida para forçar uma saída do clube. Isso porque o Botafogo tem direito de usar uma cláusula que possui uma renovação automática do contrato por mais um ano caso o jogador receba um reajuste de R$ 500 mil e luvas. O dinheiro já estaria separado pelos dirigentes para efetuar o pagamento no início de dezembro. Porém, a direção alvinegra, vem tentando, com insucesso, uma renovação de contrato amigável com o jogador, as reuniões com seus representantes tem apresentado saldo negativo.

Arão, no último domingo, em seu perfil em uma rede social se desculpou com os torcedores, explicando que se encontrava nervoso após a derrotava e prometeu o título para o próximo jogo, quando o Botafogo precisa de uma simples vitória contra o ABC, no estádio Mané Garrincha.

O volante terminou seu esclarecimento com a frase: "Nunca deixei e nunca vou deixar de honrar essa camisa".



Por: João Godoy
Após declarações polêmicas, diretoria do Bota fica de olho em Willian Arão Após declarações polêmicas, diretoria do Bota fica de olho em Willian Arão Reviewed by João Antonio Godoy on novembro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias