Após boa 'estreia', Ronaldo quer mostrar serviço para permanecer no Bota em 2016

Foto: Vitor Silva/SSPress
Depois da estreia na derrota por 1 a 0 diante do Ceará, o atacante Ronaldo finalmente teve a chance de mostrar seu futebol na partida do último sábado, quando o Botafogo venceu o Bahia por 1 a 0 e praticamente selou a volta à elite do futebol brasileiro. O centroavante que deu o passe para o gol de Neílton,l não se incomoda com o fato de ainda não ter marcado pelo Glorioso.

- Gol é sempre importante, mas se somar os minutos que fiquei em campo não dá um jogo completo. Então estou tranquilo. Quero estar jogando e espero que os gols venham - disse Ronaldo.

Vice-artilheiro da Copa do Brasil com seis gols (quando ainda atuava pelo Ituano), o jogador tem os seus direitos ligados ao Yokohama-JAP, mas não esconde o seu desejo de permanecer em General Severiano.

- Tenho meus direitos federativos presos a um time do Japão, pertenço a eles, mas tenho vontade de ficar. No que depender de mim, quero ficar. Então estou mostrando nos treinamentos e, toda vez que tenho oportunidade de jogar, tento dar o meu melhor para agradar o Botafogo e eles decidirem.

O contrato de empréstimo de Ronaldo com o Glorioso vai até o fim da atual temporada e o clube ainda não procurou o centroavante para conversar sobre a renovação do seu vínculo.



Por: Igor Melo
Após boa 'estreia', Ronaldo quer mostrar serviço para permanecer no Bota em 2016 Após boa 'estreia', Ronaldo quer mostrar serviço para permanecer no Bota em 2016 Reviewed by Informe Botafogo on novembro 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias