Verba é liberada e Botafogo põe salários em dia

Foto: Reprodução/Fim de Jogo
Clube resolve pendências com a CEF e quita salários de jogadores, comissão técnica e funcionários



Tá na conta! Na noite desta quarta-feira, o Botafogo resolveu a pendência que tinha com a Caixa Econômica Federal e teve liberada a quantia de R$ 2,8 milhões. Assim, a diretoria pode colocar em dia os salários de 400 funcionários do clube, entre eles jogadores e comissão técnica. O presidente do Bota, Carlos Eduardo Pereira explicou o porquê da demora no pagamento.

– Alguns procedimentos internos e a greve na Caixa Econômica Federal dificultaram um pouco mais o pagamento. Mas o nosso departamento jurídico é excelente e conseguiu resolver tudo hoje (na última quinta-feira). Estará nas contas amanhã (nesta sexta-feira) – afirmou Pereira.

Para o vice-presidente jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, os entraves e as séries de exigências feitas pela CEF (Caixa Econômica Federal) se dão por culpa das antigas gestões que passaram pelo Botafogo.

– Infelizmente, após as últimas gestões o Botafogo ficou desmoralizado. Até reconstruirmos nossa credibilidade leva tempo e por isso estamos tendo esse tipo de resistência na liberação de verbas. Mas sem dúvidas estamos trabalhando para superar isso – declarou Fleury.

Fato é que os jogadores terão um ânimo a mais para a partida deste sábado, contra o Bragantino, às 16h, no Nilton Santos. O embate será válido pela 31ª rodada da Série B.



Por: Igor Melo
Verba é liberada e Botafogo põe salários em dia Verba é liberada e Botafogo põe salários em dia Reviewed by Informe Botafogo on outubro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias