UM SHOW DIGNO DE APL4USOS

Foto: Vitor Silva / SSPress

Botafogo e Bragantino se enfrentaram na tarde deste sábado pela 31ª rodada da série B do campeonato brasileiro no Estádio Nilton Santos.

O jogo iniciou com a equipe de Bragança Paulista recuada em busca de contra-ataques que resultassem em gols. Contudo, quem saiu na frente no placar foi a equipe de General Severiano. Após jogada iniciada por Renan Fonseca que lançou Octávio e deixou Neílton em boas condições de efetuar o cruzamento para Navarro, resultando no gol do uruguaio.

A partida se seguiu com o Bragantino partindo em busca do gol de empate, mas foi em vão. E o primeiro tempo terminou sem mais emoções.

A partida reiniciou com o Bragantino no ataque e o Botafogo recuado, perdendo o seu meio de campo devido a pouca efetividade do meio de campo.

A cerca dos quinze minutos da etapa final, o jovem Octávio deu lugar ao veterano Daniel Carvalho. Um minuto após sua entrada, o meia cobrou escanteio e a bola sobrou para Navarro, que com frieza, ampliou o marcador.
Com o veterano em campo, a equipe começou a controlar melhor o jogo e manter a posse de bola. A partir daí, o jogo ficou mais fácil para o Glorioso.
Em rápido contra-ataque, o meio campista deixou Willian Arão de cara com o goleiro adversário. Arão driblou o goleiro e concluiu para o fundo das redes.

O quarto gol saiu após jogada de Diego Jardel, que finalizou bisonhamente, mas a abola acabou sobrando para Neílton empurrar para a caixa e marcara o 100º gol do alvinegro carioca nesta temporada.

Com a vitória, o Glorioso alcançou 59 pontos e fica cada ve mais próximo do retorno à elite do futebol brasileiro.

Na próxima terça, o Fogão enfrenta o Ceará no Estádio Nilton Santos, em partida atrasada pela 30ª rodada da série B.



FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 4 X 0 BRAGANTINO

Local:
 Estádio Olímpico Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data e Hora: 17/10/2015 - 16h (horário de Brasília)
Cartões amarelos: Neilton (BOT); Éder Lima, Alan Mineiro (BRA)

Gols: Navarro (18/1ºT), Navarro (15'/2ºT), Willian Arão (23/2ºT) e Neilton (44'/2ºT)

BOTAFOGO:
 Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Octavio (Daniel Carvalho, aos 14/2ºT) (Elvis, aos 38'/2ºT), Tomas (Diego Jardel, aos 28'/2ºT); Neilton e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes.

BRAGANTINO:
 Douglas, Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Wigor (Chico, aos 39'/1°T), Bruno Formigone, Jocinei, Alan Mineiro; Rodolfo (Thiago Santos, aos 14'/2°T) e Bruno Corrêa (Diego Cardoso, aos 28'/2ºT). Técnico: Wagner Lopes.




Por: Marcos Cruz
UM SHOW DIGNO DE APL4USOS UM SHOW DIGNO DE APL4USOS Reviewed by Renan Guedes on outubro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias