SUB-20: BOTAFOGO PERDE E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Foto: Site SãoPauloFC.net

Precisando marcar gols, o Botafogo começou bem, mas não conseguiu segurar o resultado diante do time paulista e deu adeus ao mata-mata nacional.

O JOGO
Os garotos alvinegros foram pra cima, e logo no primeiro ataque, com um minuto de jogo, Leandro invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou o pênalti. Ribamar cobrou e converteu, abrindo o placar para o Fogão.
Com o resultado, o São Paulo foi obrigado a ir pra cima e obrigou a equipe alvinegra a recuar. Mas o time se manteve bem na marcação.
O tricolor paulista insistiu, e aos quinze, em bela troca de passe, Matheus Queiroz recebeu na marca da cal e empatou a partida. A bola ainda desviou antes de entrar.
A partida amornou e as equipes poucos criaram. O São Paulo manteve a posse de bola, mas concluía pouco, e sem levar perigo para o goleiro Saulo. O Botafogo só voltou a atacar aos trinta e cinco em um chute fraco de Gustavo.
Na volta para a etapa final, o Fogão foi pra cima, e como no início da partida, abriu vantagem logo no início. Desta vez com gol de Kanu, após escanteio.
O segundo tempo repetia o primeiro. Exatos catorze minutos após o gol alvinegro, o São Paulo em ataque pela esquerda empatou com Joanderson.
Mas logo no minuto seguinte, as comparações acabaram. O botafogo tentou sair rápido, mas de forma errada. O tricolor paulista roubou a bola, e Lucas Fernandes recebeu na direita e bateu cruzado. A bola desviou em Yuri antes de entrar. Era a virada tricolor.
O Botafogo, precisando de um resultado melhor para classificação fez alterações. Gorne entrou no lugar de Gustavo e na sua primeira oportunidade, emendou um bonito voleio, mas não acertou o alvo.
O São Paulo se manteve bem na partida, e aos quarenta e um da etapa final, após bobeada de Kanu, David Neres ficou cara a cara com Saulo e não perdoou, sacramentando a vitória do time paulista.

Com a derrota, o Botafogo encerra sua participação na Copa do Brasil sub-20 2015.
A equipe disputou quatro jogos e computou 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Marcou 8 gols e sofreu 8.

O foco do sub-20 agora é o Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). A equipe avançou à segunda fase e enfrenta no próximo sábado, às 15h, o Tigres-RJ, em Xerém.




FICHA TÉCNICA:

COPA DO BRASIL SUB-20
SÃO PAULO 4X2 BOTAFOGO
Local: Morumbi
Gols: São Paulo - Matheus Queiroz, Joanderson, Lucas Fernandes e David Neres; Botafogo - Ribamar e Kanu.


Por: Renan Guedes
SUB-20: BOTAFOGO PERDE E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL SUB-20: BOTAFOGO PERDE E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL Reviewed by Renan Guedes on outubro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias