Artilheiro na Arena Pernambuco, Sassá projeta confronto diante do Náutico

Foto: Vitor Silva/SS Press
Neste sábado (24), o Botafogo encara o Náutico pela 32ª rodada da Série B e o palco do confronto guarda recordações especiais para um jogador do Glorioso. Sassá, que em sua passagem pelo Timbu em 2014 se destacou marcando nove gols na segundona do ano passado. Dos nove, oito foram marcados na Arena Pernambuco.

- Estou bastante ansioso. O Náutico foi o clube que abriu as portas pra mim quando estava em dificuldade. Fui artilheiro do time e da arena. Estou empolgado para voltar. Fui muito feliz lá, marquei oito gols no estádio e tenho um carinho especial por aquele lugar. Fiz dois jogos importantes, um contra o Ceará que eu marquei dois gols na mesma partida e contra o Luverdense, quando marquei o meu primeiro gol de cabeça pelo profissional - disse Sassá.

Com Neilton suspenso, por conta do terceiro cartão amarelo, Sassá é apontado como favorito a vaga, mas o técnico Ricardo Gomes ainda faz mistério sobre a escalação do time titular. Mesmo não estando confirmado na equipe titular, Sassá projetou a partida deste sábado.

- Se o Ricardo optar pela minha entrada vou ficar feliz. Vou reencontrar um time pelo qual tenho bastante carinho e espero fazer uma grande partida. O treinador ainda não falou quem vai jogar e eu ainda não sei. Vou esperar o treino de amanhã e, se ele me escolher, vou dar o meu máximo. Será a primeira vez que vou enfrentar o Náutico em Recife.

O Alvinegro realizará um último treino ainda no Rio de Janeiro nesta sexta feira no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Logo após, a equipe segue para Recife.



Por: Marcos Cruz
Artilheiro na Arena Pernambuco, Sassá projeta confronto diante do Náutico Artilheiro na Arena Pernambuco, Sassá projeta confronto diante do Náutico Reviewed by Marcos Cruz on outubro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias