SECADOR LIGADO: Para garantir acesso neste sábado, Bota precisa vencer e secar concorrentes

Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo
Praticamente garantido na primeira divisão e com 92% de chances de título, o Botafogo pode garantir o acesso na partida do próximo sábado, contra o Bahia, no Nilton Santos. Para isso, o Glorioso precisa da vitória contra o tricolor baiano e terá ainda de secar os outros concorrentes.

Para sacramentar o acesso, o Bota precisa vencer o Bahia e torcer por derrotas de Sampaio Correia, Paysandu, Santa Cruz e Náutico, além do tropeço de Bragantino e Luverdense. Apesar da possibilidade de confirmar o retorno à elite neste fim de semana, o técnico Ricardo Gomes prefere não fazer festa antes da hora.

- Quem souber fazer conta verá que ainda não conquistamos o nosso objetivo. Temos que voltar ao normal e encarar os próximos jogos como decisões – disse o comandante.

Com 62 pontos e doze de vantagem do Sampaio Corrêa (quinto colocado), o Alvinegro garante de fato o acesso com mais duas vitórias.




Por: Igor Melo
SECADOR LIGADO: Para garantir acesso neste sábado, Bota precisa vencer e secar concorrentes SECADOR LIGADO: Para garantir acesso neste sábado, Bota precisa vencer e secar concorrentes Reviewed by Informe Botafogo on outubro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias