Satisfeito, CEP quer contar com R. Gomes e A. Lopes para 2016

Foto: Vitor Silva/SSPress
Contudo, presidente adota cautela. Em caso de acesso, dupla receberá premiação, juntamente com o restante da comissão técnica



Importantes no sucesso do Botafogo na Série B até o momento, o técnico Ricardo Gomes e o gerente de futebol Antônio Lopes estão perto de renovarem seus contratos com o clube. As conversas já começaram e no que depender do presidente do Bota, o acerto se dará brevemente.

— Faltam detalhes pequenos. Espero contar com eles não apenas no ano que vem, mas até o fim de 2017, quando termina a nossa gestão - disse Carlos Eduardo Pereira, mandatário do Alvinegro.

CEP fez questão de mostrar que está satisfeito com o trabalho da dupla, porém, apesar de sua vontade, preferiu pregar cautela quanto a permanência de Lopes e Gomes.

— Trouxemos o Ricardo já pensando na disputa da Série A. É um treinador de qualidade, e a parceria dele com o Lopes tem sido a melhor possível. Ainda não podemos dizer que o martelo está batido, porque o contrato não foi assinado. Mas podemos dizer que está quase lá — afirmou.

Em caso de acesso, a comissão técnica do clube irá receber uma premiação em dinheiro, onde ambos serão contemplados. O valor, à ser definido pela diretoria, será dividido entre os membros da comissão.




Por: Igor Melo
Satisfeito, CEP quer contar com R. Gomes e A. Lopes para 2016 Satisfeito, CEP quer contar com R. Gomes e A. Lopes para 2016 Reviewed by Informe Botafogo on outubro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias